Varal Fotográfico Belezas Naturais no Pampa estará exposto no Congrega

varalfotograficonocongrega

Os apreciadores de fotografias e registros do pampa gaúcho poderão prestigiar o 1º Varal Fotográfico Belezas Naturais no Pampa durante a 12ª edição do Congrega Urcamp. A produção foi montada nesta semana pelos acadêmicos de Pedagogia, Ciências Biológicas da Pós-Graduação em Educação e Gestão Ambiental.

O varal estará exposto na sala 38 no campus Esportivo (Corujão) e pode ser visitado no período da tarde e noite.

O projeto é uma promoção do curso de Ciências Biológicas da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) e União pela Preservação do Rio Camaquã.

As imagens são de Alinne Teixeira, Anabela Silveira Deble, Carlos Delevati, Clara Vaz, Fábio Mazim, Gustavo Arruda, Julio Pimentel, Leonardo Paz, Rafael Balestrin, Ricardo Moglia e Rodrigo Colares. Além das fotos de paisagens naturais, serão expostas espécies da fauna da flora da região, identificadas com o nome científico e popular.