Saiba mais sobre o sorteio das bolsas de Estudo

A 12ª Mostra de Iniciação Científica Jr.  (MicJr.) do Congrega Urcamp 2017 ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro no Ginásio Corujão, das 14h às 17h. A MicJr. recebeu trabalhos de Escolas dos Municípios de Bagé, Dom Pedrito, Santana do Livramento, São Gabriel e Alegrete.

Em virtude da expressiva participação de Escolas de outros municípios fica estabelecida a realização do sorteio das bolsas, no dia 24 de outubro de 2017, às 19 horas no salão da AABB, do qual participarão os autores e co-autores, inscritos no Evento, dos trabalhos que obtiverem média igual e superior a 9,0 (nove) nas avaliações web e in loco, e que concordarem com o regulamento para a concessão de bolsa de estudo. Os participantes devem estar presentes no local, data e hora previstas para a realização do sorteio. É de inteira responsabilidade dos mesmos, quando solicitados, depositar suas identificações na urna. Serão sorteadas uma bolsa integral e duas bolsas de 50% em cursos de graduação da Urcamp. A reitora ou sua representante fará o sorteio. Desde já agradecemos a participação de todos.