Prazo para submissão de trabalhos prorrogado!

Lembrete SUBMISSÃOPró-Reitoria de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Proippex) da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) informou juntamente com a Comissão Organizadora do Congrega Urcamp 2017  a decisão de prorrogar o prazo para submissão de trabalhos do maior evento técnico-científico da região. O evento acontece em Bagé entre os dias 23 e 27 de outubro, no campus Esportivo (Corujão). O novo prazo se estende até o dia 11 de setembro.

A 12ª edição do Congrega conta com a 14ª Mostra de Iniciação Científica (MIC), 12ª Mostra de Iniciação Científica Júnior (MICJr), 12ª Mostra de Projetos Comunitários e de Extensão, 14ª Jornada de Pós-Graduação e, ainda, a 1ª Mostra de Trabalhos de Conclusão de Curso (MTCC).

Uma das novidades deste ano é a premiação da MICJr, que serão três bolsas de estudo na universidade. Os interessados em participar do evento deverão realizar suas inscrições pelo site congrega.urcamp.edu.br.